Skip to content

News

Aqui você fica informado sobre o nosso conteúdo.

Hoje na Rússia, Pablo conta sobre início de carreira difícil e chegada ao Lokomotiv

Pablo Castro Jogador ASJ Marketing Digital

Jogador atendeu a reportagem da TNT Sports com exclusividade nesta semana

pabloo
tnt logo

A carreira de jogador de futebol parece ser apenas cheia de fatores positivos, mas só quem já passou pelas dificuldades do início sabe o quanto chegar ao objetivo de ser um jogador profissional de grandes clubes é desafiador.

“No começo da carreira, quando as coisas não estão indo bem e você sabe que tem qualidade mas não consegue mostrar, você se questiona e pensa se vai dar certo. Mas todas as dificuldades que passei me fizeram ser quem eu sou hoje, na forma de pensar e agir”, diz Pablo, hoje defendendo a camisa do Lokomotiv na Rússia após ser bicampeão pelo Corinthians.

O jogador contou, em entrevista exclusiva à reportagem da TNT Sports, sobre o início da carreira e a diferença que a disciplina alimentar fez em seu rendimento.

“Cada dificuldade que eu passei no começo da carreira me tornou uma pessoa mais forte e mais resistente. Isso me fez ser quem eu sou hoje, com minha mentalidade, minha força de vontade, vontade de vencer, de ganhar. Eu agradeço todas as dificuldades que eu passei”, diz o volante, que conta sobre como sua esposa foi essencial na virada de chave para seu alto rendimento.

“Quando minha esposa começou a ter uma vida saudável, ela implementou isso em casa, eu não fui muito a favor na época, mas ela conseguiu colocar aos poucos e aí comecei a perceber minha melhora física e tendo uma melhor recuperação pós-jogo. Ela foi a pessoa que fez eu ser quem eu sou hoje de uma forma mais profissional na questão de alimentação, suplementação. Ela me botou na linha e depois eu me apeguei nisso, hoje tenho entendimento dessas coisas”, disse Pablo.

Hoje, o atleta escolheu deixar o Bordeaux para defender a camisa do Lokomotiv após mais de quatro anos na França. 

“O motivo principal foi que eu precisava mudar de ares, eu já tava há 4 anos no Bordeaux, é uma equipe que tenho muito carinho, abriu as portas pra mim na Europa, foi onde mostrei meu futebol aqui. Mas eu queria algo maior, preciso de um tempo, mesmo que não fosse dos 5 primeiros, que fosse um dos maiores do país e que possivel de jogar Liga dos Campeões. Todo atleta almeja jogar Campeões, quando eles entraram em contato comigo não pensei duas vezes, sei que é um time que sempre está disputando os campeonatos no topo “, contou o atleta, que finalizou comemorando os números iniciais.

“São três jogos e nenhum gol sofrido, pra um defensor isso é muito importante. Mas acho que nosso primordial em tudo isso foi a preparação. Nosso técnico teve um tempo pra implementar maior e preparar a equipe como ele queria jogar. Acredito que hoje a equipe está mais estável e numa crescente boa”, contou o atleta da ASJ Consultoria.

Pablo assinou com o Lokomotiv no início do ano de 2021 por cerca de R$ 16 milhões. Ele soma passagens no futebol brasileiro defendendo alguns clubes como Ceará, Grêmio e Corinthians. 

Fonte: https://tntsports.com.br/melhorfuteboldomundo/Hoje-na-Russia-Pablo-conta-sobre-inicio-de-carreira-dificil-e-chegada-ao-Lokomotiv-20210312-0026.html

Posts recentes: