Misturar música e futebol já é uma marca da ASJ!

Nós da ASJ Consultoria acreditamos que unir essas duas paixões do brasileiro dá certo! Pensando nisso, nossa live da semana passada foi o “Pagode de Boleiro”. Nós reunimos na ASJ TV 4 artistas de pagode para cantar e contar algumas de suas histórias com o pessoal do mundo da bola.

Convidamos Matheusinho, Gamadinho, Robinho e KaiQue (vocalista do grupo DiPropósito) para participarem da nossa live na última sexta-feira (15). Cada um cantou 4 músicas e também contaram sobre quando participaram de resenhas dos jogadores de futebol e falaram sobre suas relações com o mundo da bola. Eles também confessaram para qual jogador gostariam de cantar: todos foram unânimes em dizer que gostariam de conhecer Neymar. 

Os artistas também falaram sobre o momento que estão vivendo de quarentena: alguns estão compondo, outros aproveitando para aprender um instrumento e todos aproveitando o tempo para estar com a família. Conversaram sobre os planos para o futuro: Matheusinho nos contou que está com um projeto musical novo sendo finalizado.

A recepção do público não poderia ser melhor: tivemos mais de 2 mil visualizações. Durante a live, diversos comentários satisfeitos.

Ainda assim, não paramos por aí: a partir da live criamos mais conteúdo. Todos os artistas cantaram ao vivo músicas suas e outros sucessos do pagode. Criamos então pequenos vídeos com a apresentação de cada um. 

A ideia da live “Pagode de Boleiro” surgiu do sucesso que nossa playlist homônima teve no Spotify. No Spotify o “Pagode de Boleiro” é uma playlist organizada por vários jogadores de futebol que escolheram seus pagodes prediletos: lá tivemos quase 3 mil curtidas, comprovando que o futebol e pagode são uma mistura infalível. 

Nossa ideia é continuar a produzir este tipo de conteúdo em nosso canal no Youtube.

Ficou curioso? É só conferir aqui: https://www.youtube.com/watch?v=cM-2GmWgL8Y&t=452s