Nesta quarta-feira (11), o São Paulo venceu a LDU pela segunda rodada da Libertadores. Com gols de Reinaldo, de pênalti, e Igor Gomes, o tricolor ganhou do time equatoriano por 3x0 no Morumbi.

Pato participou da jogada do terceiro gol. Após receber a bola de Igor Gomes, o camisa 7 tocou para Vitor Bueno, que deu assistência para Igor balançar a rede. Nos acréscimos, Alexandre Pato ainda acertou uma bomba no travessão.

Na entrevista coletiva, ele ressaltou a importância do técnico Fernando Diniz e da torcida para este resultado: “Esse cara do meu lado tem nos ensinado muita coisa. É um cara que talvez vocês não conheçam nos bastidores, mas ele tem nos mostrado um caminho muito bacana do futebol.”

“Temos muito a acrescentar, agradecemos muito à torcida pelo apoio, ela lotou o estádio, mas esse trabalho é graças ao cara que está do meu lado aqui”, completou o camisa 7.

Com este resultado, o São Paulo fica em segundo lugar no grupo D, atrás do River Plate, próximo adversário do time paulista na Libertadores. Mas antes de enfrentar o River na próxima terça (17), o São Paulo enfrenta o Santos em casa no sábado (14).

1 Comentário

  1. Ronaldo Christian soares de lima

    É isso tamo junto E misturado esse é o time da fé é soberania brasileira. Foco força e fé o mais querido do brasil.. 🙏💙🙌🎇💥💪 estourl tri mundialll😇

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *